sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sentir-me como uma princesa

Sem comentários

Quem não gosta de se sentir como uma princesa? Cabelo arranjado, unhas impecáveis, uma maquilhagem que nos realce a beleza natural e, para completar, um look que nos deixe confiantes  e prontas para arrasar. 
Desde sempre que se associa a um bom programa de mãe e filha ou entre amigas um dia nas compras ou no cabeleireiro. Quem nunca fez um programa desses e adorou?


Tenho tido algumas oportunidades de ser bem tratada e adoro. Durante aqueles 30 ou 60 minutos tudo à nossa volta desaparece e deixamo-nos envolver pelo ambiente de tranquilidade à nossa volta. É uma sensação ótima e quando acaba estamos num estado completamente zen. Até fazer a depilação eu gosto. Apesar de ser um pouco doloroso ao princípio, chega a uma altura em que a cera já parece não incomodar e aprecio bastante estar ali deitada, deixando os pensamentos negativos e preocupações do lado de fora do gabinete. 
É  certo que é preciso algum dinheiro para nos sentirmos como umas princesas, mas infelizmente não há muita coisa que se faça sem dinheiro hoje em dia. No entanto, nada é impossível para quem não tem tantas possibilidades económicas. O que é preciso é ser-se criativo e adaptar as coisas boas a cada carteira. Não têm possibilidades de ir até um spa? Quem disse que tinham de sair de casa? Uma vela, alguns sais de banho (que podem ser feitos em casa), uma máscara, um exfoliante e um bom hidratante fazem um ótimo spa em casa!
De qualquer maneira é preciso estar-se atenta e tomar a iniciativa. Existem sempre boas oportunidades por aí. Eu, por exemplo, a semana passada fui fazer um workshop de maquilhagem de olhos na Perfumes e Companhia, e adorei! Também há a possibilidade de estar com uma consultora de beleza da Clinique. É uma meia hora muito bem passada e gratuita para os clientes. Eu nunca perco a minha oportunidade e esta semana também já lá fui. Temos de tudo um pouco à nossa disposição, porque não aproveitar e começar já hoje a ser tratadas como as princesas que somos? 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.