terça-feira, 22 de março de 2016

Welcome Spring

Sem comentários
@Danielle Lampert Lampert Weidner,so very cute! I told the girls I wanted a basket for my bike for mothers day!:

É oficial, já entramos na Primavera! As flores já começam a desabrochar e tudo se torna mais colorido e leve. É altura de renovar rotinas e começar a vestir roupa mais animadora e trazer de volta certos produtos de beleza. A pensar nisso, a Blogger's Choice da Skin
Sendo o mote para esta edição o começo da Primavera, escolhi produtos que serão, com certeza, bons aliados para a estação que se segue! 
Bioderma Photoderm AR FPS50+. Creme 30ml

Bioderma Photoderm AR FPS50+- Todas sabemos que é necessário usar protetor solar TODO O SANTO DIA, mas também todas sabemos que nem sempre isso acontece. No meu caso, o protetor solar já tem o seu lugar bem marcado na minha rotina de cuidados de pele, mas para aquelas que ainda se esquecem, agora que o sol já anda a dar o ar da sua graça é altura de ser mais fiel a este produto. Este é o meu companheiro diário e simplesmente adoro-o! Tem uma textura cremosa, muito fácil de espalhar. Possui um ligeiro toque de cor que uniformiza a pele, deixando-a perfeita, e aveludada. Recomendo mesmo!
Elancyl Cellu Slim Nuit. Creme 250ml
Elancyl Cellu Slim Nuit- Assim que chega a altura de deixar as múltiplas camadas de roupa para trás, as coisas podem parecer complicadas para algumas mulheres. Este creme anti-celulítico pode ser a solução. Com tripla ação que atua na celulite, firmeza e hidratação, este cuidado ajuda a alisar os nódulos celulíticos. Atua durante a noite e promete resultados visíveis a partir de 14 aplicações. 
Caudalie Vinosource. Creme Contorno de Olhos 15ml
Caudalie Vinosource Creme Contorno de Olhos- Se não têm por hábito utilizar creme no contorno dos olhos está na altura de arranjarem um! Este é apenas um exemplo. Formulado para todos os tipos de pele, é hipoalergénico e tem um efeito calmante e hidratante. Não contêm óleos ou perfume e reduz a sensibilidade da pele devido à presença de Água de Uva. 
Phyto Phytoplage. Spray Aprés Soleil Reparador 125ml
Phyto Phytoplage Spray Aprés Soleil Reparador- Já alguma vez utilizaram protetor para o cabelo? Provavelmente a resposta será não. É altura de mudar isso! Ainda não começamos a época balnear, mas o sol também afeta o cabelo, deixando-o seco e espigado. Este spray reparador desembaraça e repara os cabelos danificados. Faz parte de uma linha antissecura, antisstress, antiUV, sem parabenos nem silicones. Vão, pelo menos, ponderar sobre isto?


Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain Rendez-Vous- E por fim, não podia faltar um produto de maquilhagem, para alegrar o dia. Escolhi um batom hidratante e nutritivo, fácil de aplicar e transportar. É Ideal para quem pretende combinar a hidratação de um bálsamo à cor intensa de um batom já que ajuda a proteger os lábios das agressões externas. Numa cor que chama pela primavera, este (assim como as restantes cores) são um must

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.