quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O rescaldo dos Emmys

2 comentários
Estou um bocadinho atrasada é verdade, mas nunca é tarde para dar a conhecer aos mais distraídos alguns dos vestidos que passearam pela passadeira vermelha dos Emmys no domingo passado. 


KERRY WASHINGTON em Marc Jacobs

 Gosto muito dela, mas não gosto nada do vestido. Com certeza que as opiniões se dividem mas, pessoalmente não me convence. Faz-me lembrar uma colagem com latas recicladas. Mas vou continuar a gostar da senhora, amigas à mesma! E não deixa de ser um Marc Jacobs!


TRACEE ELLIS ROSS em Zac Posen

Fez-me logo lembrar os vestidos medievais! Mas este está um bocadinho mal acabado. Gosto de toda a simplicidade no cabelo e na maquilhagem, mas o vestido, apesar de não ser feio de todo, também não é dos mais bonitos... Pelo menos para mim.


LADY GAGA em Brandon Maxwell

Ver a Lady Gaga "sóbria" é um assunto que surpreende muita gente, eu fico incluída no grupo dos surpreendidos! Mas devo dizer que gosto muito! Fica-lhe muito bem. O vestido é elegantíssimo. Ela está simples, mostra a sua beleza natural. Eu estou fã! E já viram a sua nova música? Têm mesmo de ver e ouvi-la! Está no Melhor da semana que passou, passem por lá!


ELISABETH MOSS em Oscar de la Renta

Nada de especial este vestido. É feio? Não. Mas não chama a atenção. Apesar da cor, o vestido é muito básico. Já a maquilhagem e o cabelo merecem um Emmy! Simples e sofisticada. Gosto muito!


SOFIA VERGARA em St. Johns

Sou muito suspeita em relação a esta senhora. ADORO-A! Gosto mesmo muito dela e adoro a Modern Family, muito também devido a ela. Veste sempre o mesmo género de vestidos? É um facto. Mas porque mudar se este tipo lhe fica tão bem? Já vi uma entrevista em que explica o porque e entendo perfeitamente que use o que lhe favorece mais. Quem pode discordar que ela está maravilhosa?


GINA RODRIGUEZ em Lorena Sarbu e Forevermark Diamonds

Este vestido deve teve apoiantes e "detestantes" se é que esta palavra existe. Eu estou nos apoiantes. Gosto o vestido. Acho-o fofinho e fica-lhe bem! Gosto também do cabelo e da maquilhagem. Estou a favor deste look.


AMY POEHLER em Michael Kors

Acho-a tão engraçada e divertida que até parece diferente num vestido preto! No entanto gosto muito de ver! Muito elegante, apesar do look parece muito descontraído.


SARAH PAULSON em Prabal Gurung

Elegância é para mim a palavra que reina neste look. Sofisticada e confiante. Gosto muito do vestido, acho que foi uma ótima escolha! 


JULIE BOWEN em Georges Chakra Couture

ADORO! Apesar de ser um vestido preto, é moderno e diferente sem perder toda a elegância de um vestido preto. Para mim uma das melhores da noite. Simplesmente impecável! Não acham? 



JULIA LOUIS-DREYFUS em SAFiYAA e Chopard

O preto reinou durante esta noite. E reinou muitíssimo bem! Para mim, dos melhores eram os que tinham vestidos pretos. Mais um vestido simples, mas com um toque que faz toda a diferença! E gosto muito das jóias também, ou não fossem elas Chopard certo?

Estes foram alguns dos looks que mais gostei (e os que nem tanto...), mas mais ainda hão de vir! Quais os vossos preferidos? Eu fiquei fã da Lady Gaga! Digam-me o que acharam, quero saber as vossas preferências!

2 comentários :

Com tecnologia do Blogger.