quinta-feira, 17 de março de 2016

Pele desidratada?

Sem comentários
dehydrated-skin

Agora com a mudança de estação toda a gente sente na pele, literalmente, os efeitos que o ambiente tem em nós. O inverno deixa a pele muito fragilizada e, até a pele mais oleosa, pode andar desidratada. Nada temam, há maneira de o prevenir! Mas antes há que perceber os sinais. Com certeza que muitas de vós não acham a sua pele seja desidratada, mas é sempre melhor recorrer a um teste. Sabem se têm a pele desidratada? 
Aqui têm 5 perguntas que vos vão ajudar aperceber o estado da vossa pele e que, futuramente, vos poderão ajudar a escolher os melhores cuidados para voltar a ter uma pele saudável e luminosa. 

1- Sentem a pele a descamar?
É o primeiro sinal de que alguma coisa não está bem. Se a pele aparenta descamação é porque os seus níveis de hidratação estão todos desregulados. Assim, o melhor é balançar exfoliações (2 a 3 vezes por semana) com um sérum de hidratação e, para reter a hidratação, um bom hidratante. 

2- Têm fissuras nos lábios?
Os lábios são uma zona muito sensível e, principalmente no inverno, com o frio que se faz sentir, ficam secos e gretados. A solução? Muito hidratante labial, muita ingestão de água e de alimentos ricos em água, como frutas e legumes. 

3- Olheiras demasiado pronunciadas? 
Ok, todas as mulheres pensam que têm as piores olheiras do mundo e arredores e que mais pronunciadas do que as delas não há. Mas não é bem assim, por vezes as nossas olheiras não são assim tão más quanto pensamos (de qualquer maneira um bocadinho de corretor ou iluminador nunca fez mal a ninguém). Prestem atenção às diferenças que o vosso corpo revela. Se as vossas olheiras estão mais profundas do que é natural, esse é um sinal de desidratação. Neste caso, há que procurar produtos com ácido hialurónico na sua composição. Esta molécula retêm 1000 vezes o seu peso em água! 

4- Linhas finas mais profundas? 
A vossa pele está a pedir por uma barreira de proteção que não deixe a água "fugir". Um hidratante mais espesso será uma boa opção para manter a pele brilhante e hidratada. 

5- Pele sem brilho? 
Kate Somerville, uma verdadeira guru quando se fala de cuidados de pele, recomenda que se durma com um humidificador, para dar à pele mais humidade e mantê-la hidratada.
 
Skindulgence Essence is a specially formulated product that performs and fights the signs of anti-aging like only Skindulgence can do. The Skindulgence Essence combines a herbal blend with powerful anti-aging peptides to return lost time your skin. The Skindulgence Essence combines the Skindulgence herbal aromatherapy technology and dermatology technology such as Adensoine, Argireline, Matrixyle 3000,... FULL ARTICLE @ http://engineeredlifestyles.com/skindulgence/skindulgence-essence.html:

Passaram no teste ou têm mesmo a pele desidratada?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.