quarta-feira, 2 de março de 2016

Cool Places: Quinta dos Açores

Sem comentários


A saga dos Cool Places continua e desta vez "A culpa morreu consolada".

Sou fã da Quinta dos Açores. Gosto do conceito muito clean, tudo muito simples e natural (na decoração) e verdadeiramente delicioso quando falamos da comida. Muito à base de produtos regionais e combinações interessantes este é um restaurante onde se pode provar o melhor doa Açores de forma não tradicional.




As opções são imensas. Neste dia, mantendo a minha onda veggie escolhi um crocante de requeijão em bolo lêvedo. Achei-o delicioso. Para acompanhar escolhi os legumes salteados, a opção mais saudável. O que se seguiu é que não foi, de todo, saudável.


Um verdadeiro waffle com gelado. Verdadeiro no sentido de sabor, mas também no sentido calórico! A Quinta dos Açores já era conhecida pelos seus fantásticos crepes. Decidiu juntar os waffles. Apesar de estes serem também muito bons, continuo na equipa do crepes. Mas isto sou eu. 
Resumindo e concluindo, é um espaço muito agradável para um almoço ou jantar entre amigos. A comida é boa e uma refeição ronda mais ou menos os 10 euros. Já conheciam? É um local a experimentar? 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.