sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Go for it

Sem comentários
A 30-day challenge that will transform your body — just in time to feel zero guilt about Thanksgiving:

Sempre fiz desporto. Comecei desde muito pequena e nunca mais parei. Faz parte da minha natureza e daquilo que o meu pai sempre me transmitiu: uma vida ativa e saudável. Ás vezes não apetece e a preguiça fala mais alto mas há que contrariá-la! 
Não só para manter a linha, a atividade física regular tem milhentos benefícios! Se o desporto não é a vossa cena tentem contornar a ideia de outras maneiras. Inscrevam-se numa modalidade que vos cative e que não pareça uma obrigação. Eu já não troco as aulas de zumba! Uma autêntica festa que queima calorias e faz bem à saúde e à mente. Ou então caminhem. Descubram novos sítios a pé. Façam caminhadas pela vossa cidade ou pelo campo. E muito importante, arranjem companhia! Faz toda a diferença! Até se esquecem que estão a andar (ou correr!).
E por fim, sabem o que faz uma enorme diferença? A roupa que escolhem! A roupa de desporto faz a diferença na vossa auto-estima! Vão sentir-se mais confiantes e seguras, prontas para arrasar!


Já sabem que para mais informações e preços é só clicar nas imagens.
Todas as peças são da Puma, uma marca até acessível no que toca roupa desportiva. Roupa gira e motivação em alta são as coisas que precisamos para recomeçar ou iniciar uma vida mais ativa e saudável!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.