quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Desejos de primavera

Sem comentários
18 Ways To Organize Your Vanity:

O que seriamos nós se não sonhassemos? Viveríamos num mundo preto e branco, sem cor, sem magia. O mundo da beleza e da maquilhagem ajuda-nos a tornar os dias mais coloridos, pelo menos para mim, que sou completamente apaixonada! Cada um tem uma área na qual se sente verdadeiramente em casa. Como a minha é a beleza, a primavera é a altura da renovação. Por isso aqui está a minha renovação: A minha wishlist para a primavera! Precisamente porque sonhar não custa aqui estão alguns dos produtos que gostava que me fizessem companhia diariamente, para dar mais cor ao meu dia! 



Muitos deles não são novidade nenhuma, são até "clássicos" da maquilhagem. Como por exemplo os 
Matte Revolution Lipsticks, da Charlotte Tilbury. São conhecidos um pouco por todo o mundo e adorados por muitas. Para dizer a verdade, praticamente todos os produtos da Charlotte Tilbury estão na minha wishlist. Para além das embalagens fantásticas, os produtos tem todos reviews fantásticas. Com certeza também já ouviram falar do Filmstar Bronze & Glow, mas um produto da maquilhadora. Esta caixinha mágica (adorada pela Sara Sampaio) é a aliada perfeita para um rosto esculpido e iluminado.  
Outros muito desejados são os Lips & Boys, da Tom Ford Beauty, que neste momento até estão esgotados no Net-a-Porter (basta clicarem em cima da imagem para verem). Apesar de o preço não ser o mais amigável, basta olhar para o batom e derretemo-nos de imediato. Não concordam?
E eis que aqui temos uma novidade. My Parisian, da Lancôme, é um blush em creme que se transforma em pó quando aplicado. Dá um ar saudável e fresco à pele, deixando-a radiante. E mais do que isso, pessoalmente acho-o super fofinho!
Velvet Noir Major Volume Mascara, recém chegada a Portugal é, provavelmente a máscara de pestanas com a história mais engraçada. Diretamente das memórias de Marc Jacobs "que observa a sua mãe a cortar delicadamente as fibras de uma fita de veludo preta para as aplicar nas suas pestanas para obter um maior volume." Os resultados parecem incríveis. Até mais 300% de volume numa passagem, e até mais 1800%  de volume em 3 passagens. Parece bom, não? O efeito promete ser um look com uma pestanas pretas e volumosas, tipo “pestanas falsas”.
Yves Saint Laurent Beauty criou esta palete magnífica, com cores perfeitas para o dia-a-dia e para a cor dos meus olhos! Tons neutros, uns mais quentes outros mais brilhantes, com uma intensidade que se pode recriar. Não consigo resistir!  
Quando a Urban Decay e a Gwen Stefani se juntam, o resultado só podia ser este: um objeto de desejo! São 4 blushes diferentes, 1 pó bronzeador e 1 iluminador, tudo junto numa palete que só por si já tem um packaging cativante. Ainda por cima não têm sulfatos ou parabenos! Também da Urban Decay gostava de experimentar o All Nighter Setting Spray. Só ouvi falar bem dele até à data, e dava-me muito jeito um spray fixador de maquilhagem. A maquilhagem fixa melhor e dura mais tempo, é o que todas queremos right? 
E por fim, talvez o produto mais requintado, e por isso também menos acessível. A Maestro Glow é uma inovação no mundo das bases. Com uma fórmula bi-fásica e óleos que deixam a pele confortável. Fácil de aplicar e com um efeito perfeito e radiante.  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.