quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O turno da noite

Sem comentários
skincare-01

Assimilaram bem as dicas a seguir todas as noites? Aplicaram ontem? Como não podia deixar de ser, recolhi boas companhias para "o turno da noite". Best sellers, verdadeiros ícones quando falamos de cuidados de pele. Desmaquilhantes, exfoliantes, cremes de olhos, hidratantes e o sérum em que devem investir se têm mais de 30 anos.


Muitos destes já devem conhecer, pelo menos de nome, se são verdadeiras conhecedoras do mundo da beleza. Quem nunca suspirou por um produto da Charlotte Tilbury? Este é o famoso Magic Cream, o segredo da maquilhadora à mais de 20 anos! O Ibuki, da Shiseido, é um verdadeiro multifunções que atua em várias frentes e combate todo o tipo de problemas. Um boião mágico para nos salvar a qualquer altura do dia. Da Sisley o Comfort Extreme, que permite às peles sensíveis e muito secas "fingirem" uma boa noite de sono. A Benefit traz-nos o Total Moisture, um hidratante que dá à pele hidratação imediata e a longo prazo. O Visionnaire Nuit é conhecido mundialmente e, atuando durante a noite, promete uma pele mais suave logo pela manhã e uma tez radiante passado 1 mês de utilização. E para terminar os hidratantes o Moisture Surge Overnight Mask da Clinique, que acaba por não ser bem um hidratante mas cuja função é hidratar profundamente a pele. Nunca utilizei esta máscara mas o hidratante da mesma gama era o verdadeiro salvador da minha pele, não conseguia dormir sem ele!
Advanced Night Repair dispensa qualquer tipo de apresentações. Um best seller da Estée Lauder que é obrigatório para a prevenção dos sinais de idade. Ainda falando de séruns, o Advanced Génifique é a aposta da Lancôme para uma pele radiante e suave, uma fórmula que "ativa" os sinais de juventude. 
Passando para os cremes de olhos, não podia deixar de referir aquele que uso e adoro, o All About Eyes Serum é a forma mais prática (e fresca) de aplicar hidratante na zona do contorno dos olhos. Faz o que promete, hidrata e refresca, descongestiona mesmo! E uma vantagem é que pode ser utilizado mesmo por cima da maquilhagem, quando sentirem os olhos cansados. 
SUPERMUD Clearing Treatment é a máscara revolucionarária da GLAMGLOW para lidar com peles problemáticas. Criada pelos químicos da marca com o objetivo de ajudar na luta contra as principais preocupações em relação à pele: borbulhas, manchas, etc.  
Clear Difference Purifying Exfoliating Mask, uma máscara exfoliante suave que remove o excesso de óleo e os brilhos. Da Clinique o 7 Day Scrub ajuda a melhorar a aparência de linhas finas e "refina" a pele, preparando-a para receber melhor os cuidados que se seguem. E para acabar os exfoliantes, Crème Scrub Beautifying, da Erborian, um complexo de 7 ervas coreanas para uma aparência mais luminosa. 
Passando para as águas micelares e de limpeza, nada extraordinariamente caro. A Micellar Cleansing Water da Garnier é conhecida um pouco por todo o lado e há quem a ache muito semelhante à Bioderma Crealine Sensibio. Estão ambas formuladas para limpar e desmaquilhar a pele e os olhos sem irritar e mantendo o equilíbrio cutâneo. Também a The Body Shop possui uma água micelar suave e sem álcool para remover a maquilhagem da pele e dos olhos. Faz parte da linha de Camomila, da qual também faz parte um óleo sólido que faz as delícias de muitas makeup addicts. E já que estamos a falar de óleos desmaquilhantes, o Take the Day Off, da Clinique promete dissolver rapidamente maquilhagem e até protetor solar! O Solid Cleansing Oil, da Erborian, também com 7 ervas coreanas promete uma pele perfeitamente limpa e sem vestígios de maquilhagem. E por fim temos o Phyto Blanc Lightening Cleansing Milk, da Sisley. Diz eliminar a oleosidade e deixar a pele equilibrada e fresca.

Se chegaram ao fim, lendo o texto todo dou-vos os meus parabéns, são mesmo beauty addicts!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.