sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O kit de viagem que todas queremos

Sem comentários

A Victoria's Secret é uma marca que não passa despercebida no universo feminino. Com desfiles que todos os anos nos fazem sonhar (e ficar um nadinha deprimidas também!), é a marca que todas queríamos ter no país!
Há poucos anos atrás (talvez 3, o tempo passa depressa), chegou-nos a notícia que a primeira loja da Península Ibérica abriria em Portugal. Toda a blogosfera aplaudiu e desejou viajar. Lembro-me perfeitamente de, passado pouco mais de 1 mês da loja aberta, estar a passar pelo segurança e ele nos avisar para ter cuidado com o cartão de crédito! O que é bem verdade, apesar de pequenina a loja é giríssima e super dedicada a beauty lovers! Mas histórias à parte, é sempre um ponto de passagem obrigatório no Aeroporto da Portela!  
Este Natal fui surpreendida por este fantástico conjunto da marca. Os essenciais para ser uma Jet Setter. (ahah!) Produtos deliciosos e que funcionam. Já tinha uma experiência positiva com hidratantes e perfumes da marca, que não saem, nem por nada!  


Love Spell é o nome da linha. Ambos com um aroma fresco com notas de flor de cerejeira e pêssego (uma das minhas flores favoritas). Já o gloss faz-me sentir como se tivesse 5 anos outra vez. Lembram-se daqueles glosses que usávamos quando tínhamos essa idade?  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.