sábado, 2 de janeiro de 2016

New year's resolutions

Sem comentários
The new year means nothing if you're still in love with your comfort zone. #motivation:

Antes de mais mais, desejo-vos um excelente ano! Um novo ano traz novas esperanças. Um recomeço! Espero que tenham aproveitado da melhor forma possível a passagem de ano. Pelo menos eu aproveitei! 
O novo ano está aqui, é altura de por-mos os sonhos em marcha. Mas nada muda se a nossa mentalidade não mudar. Há que estar desperto para as oportunidades, estar disposto a correr alguns riscos, sair da nossa zona de conforto e fazer algo por nós mesmos. Só porque o ano mudou não quer dizer que nos vá cair tudo aos pés. Os nossos sonhos não se vão realizar de só sonhar-mos com eles. Penso que esta é uma boa resolução para 2016. Lutar mais pelos nossos sonhos! Porque para sonhar ainda não se paga!

New Year. New Feels. New Breath. New Chances. Same Dreams. Fresh Starts. I dare you to believe in yourself. You deserve all things MAGIC.:

Mas é impossível não fazer algumas promessas para o novo ano. Ser mais saudável, cuidar melhor de mim, ter uma pele perfeita, dormir melhor... Todas as resoluções que as resoluções de beleza que a Charlotte Tilbury sugere:


Mas acho que esta imagem a baixo descreve bem o ano que quero ter:

Free Printable New Years Resolution Motivators:

Hoje ainda é dia 2... Temos mais 364 dias para tornar este ano espetacular. Tudo depende de nós próprios. Eu vou tentar ter o melhor ano até agora. Este pode ser o meu ano! Pelo menos vai ser o ano em que me vou dedicar mesmo à maquilhagem. Vai ser o ano em vou por em prática as dicas da Vic Ceridono, que vêm no Livro de Beauté mais fofo de sempre! Fiquem por aqui, juntem-se à tribo My Beauty.com porque este vai ser o nosso ano!
Hellooo 2014! HAPPY NEW YEARS! Love you guys so much!! What are your New Years resolutions? :) xx:

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.