terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Give me water!

Sem comentários

Água. O elemento sem o qual não conseguimos viver. Assim como a nossa pele!
Já disse por aqui algumas vezes, e não é novidade para ninguém que a pele se ressente no inverno. O frio é terrível para a pele. Ela queixa-se e pede água! Não só no verão devemos utilizar a água termal. No inverno pode não apetecer tanto mas também é necessário. Estes três produtos estão na minha rotina de inverno (e de verão também) e são salvadores para a minha pele!



Sensibio H2O da Bioderma- Esta água micelar dispensa apresentações. É utilizada por todo o mundo, por maquilhadores famosos, celebridade e gurus de beleza. Já estou na segunda embalagem. Utilizo a AR, que é a versão para peles híper sensíveis. É muito suave, tira bem a maquilhagem. Não tem cheiro e não é agressiva. Uma companheira diária da minha pele.


Eau Termal da Avène- Quem não conhece as maravilhas da água termal devia mesmo experimentar! A da Avène foi a primeira que usei e só me pergunto porque não a tinha descoberto à mais tempo. Este é o tamanho mais pequeno, que vive na minha mala. Perfeito para qualquer altura do dia, depois de fazer deporto ou apenas para refrescar. Tem um preço simpático. Recomendo mesmo que a experimentem!   

Água de Uva Bio da Caudalie- Apesar de ter gostado muito a água da Avène, a minha natureza curiosa não me permitiu parar de experimentar outras águas. Foi então que comprei esta da Caudalie. Muito fresca e agradável. Costumo utilizá-la depois de limpar o rosto com a Sensibio H2O. E juntas são um ótima combinação!


E para quem não sabe em que situações utilizar a água termal, a Avène tratou disso. Juntamente com a embalagem traz um folheto com todas as suas possível aplicações, que são imensas!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.