quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag de Natal

Sem comentários

It's the most wonderful time of the year! Estamos a 2 dias do Natal. Quem diria que amanhã já é a noite da consoada?
Espero que já tenham tudo pronto e passem um Natal maravilhoso, com tudo o que mais desejam e a vossa família mais próxima! Dentro do espírito natalício aproveitei para responder a estas perguntas para as quais a Telma (do Baú da Vaidade) me desafiou. Espero que gostem!

1. Quando é que começas a ficar excitada com o Natal?
Não sei bem... Só sinto mesmo o espírito natalício quando as ruas estão enfeitadas e as luzes já já brilham.

2. Ainda tens calendários de Natal?
Infelizmente este ano não tenho nenhum, mas nunca somos velhos demais para termos um calendário de Natal!

3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?
O Home Alone é um clássico de Natal, pelo menos para mim. Mas adoro cinema, e geralmente no Natal passam filmes excelentes.

4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Tenho boas memórias de compras de Natal com os meus pais no centro da cidade onde vive a minha avó.

5. Diz como é o teu dia de Natal típico
.
Não é nada de extraordinário. É um dia mais caseiro, mais dedicado à família.

6. O que comes na noite de Natal?
Eu detesto bacalhau por isso como sempre alguma coisa diferente. Depende, gerealmente é diferente todos os anos.

7. Tens alguma tradição de Natal?

Acho que ver o Home Alone é uma tradição já... Já sei aquilo de trás para a frente, e da frente para trás, mas não consigo não vê-lo! E claro, o circo na manhã de Natal é outra tradição.


8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?
Não posso dizer que haja uma que não goste, ou goste menos. Todas as músicas de Natal são mágicas.

9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
Não sei... Quando era mais nova adorava praticamente todos os brinquedos que me ofereciam.

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?

Já tive as duas, mas as verdadeiras dão um cheiro diferente à casa, lembram mais o Natal.



11. Doce de Natal preferido?
Todos! Não é novidade nenhuma que sou super gulosa.

12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
É difícil escolher só uma... Mas há um pai Natal para pendurar na maçaneta da porta que sempre adorei.
13. Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
No topo está mesmo uma viagem!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.