domingo, 27 de dezembro de 2015

New scent in town

Sem comentários

"Há uma sensação encantadora de frescura desde as primeiras notas..."

Quando a caixa se abre, aparece a essência da alegria.


Fresco, floral, feminino. É assim que o consigo descrever. Um perfume leve para alegrar os dias mais frios de inverno enquanto a primavera não chega.  


O hidratante corporal enfatiza o aroma do perfume. O complemento perfeito para uma ocasião especial. 


Já me tinha apaixonado pelo perfume antes, até tinha partilhado na minha "lista" de favoritos. Sou dada a florais, aromas frescos e alegres e este cumpre todos os requisitos. Perfeito para o verão, mas não totalmente desapropriado para o inverno. Não tenho uma fragrância a que recorra sempre. Os meus amigos reconhecem-me pelo La Vie est  Belle, mas estou sempre a trocar. Este é um dos recém chegados à coleção. Já o conheciam?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.