terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aliados para o frio

Sem comentários

O inverno pode ainda não ter começado oficialmente, mas o frio anda, definitivamente, por aí. E para isso temos que nos precaver.
No inverno tudo no nosso corpo se ressente, ficando extremamente seco. Por vezes a pele dos lábios e das mãos parece que abre gretas. Mas o mundo da cosmética precaveu-se e arranjou maneira de evitar e tratar disso! Hoje trago-vos 5 aliados para combater os efeitos do frio. Se me ajudam a mim, com certeza que também vos poderão ajudar a vocês.
Começando pelos lábios:


Bálsamo de Lábios Atoderm da Bioderma - Foi-me aconselhado pela dermatologista e serve para o cuidado de pele seca, muito seca e atópica. Tem uma textura mais pesada, mas a verdade é que funciona mesmo! Os lábios ficam muito mais macios e hidratados. Costumo tê-lo sempre comigo para ir pondo ao longo do dia.

Stick Lábios Aqualia Thermal da Vichy - Já vos tinha dito o quando gosto deste produto no post em que falei de alguns produtos de farmácia. Adoro-o! É mesmo muito bom, mais leve que o da Bioderma, mas não menos hidratante, também o vou pondo ao longo do dia.

Vaselina - Já não é a primeira vez que a vaselina me salva a vida, ou melhor, os lábios! Também me foi recomendada pela dermatologista e costumo pô-la antes de ir para a cama, mas se estiver em casa também sou capaz de a usar durante o dia. Não serve só para para os lábios, tem diversas funções (quem nunca viu a publicidade da vaselina da Vasenol?), e melhor que tudo, é super barata! Conseguem comprar vaselina por menos de 1.50€ aqui


Creme de Mãos Nutritivo da Bioten -  É o primeiro produto que uso desta marca, mas estou bastante surpreendida pela positiva! É um creme muito hidratante e com um aroma delicioso. É o último produto que coloco antes de ir para a cama e, fazendo isso todos os dias, noto diferenças na hidratação das minhas mãos. Os ingredientes são todos naturais e não tem corantes ou parabenos. 


Miracle Balm da Rituals - Este creme anda sempre comigo na mala. Possui uma textura rica, que fica nas mãos horas sem fim! É verdadeiramente hidratante. Não tem o preço mais simpático para um creme de mãos, mas a verdade é que ele é bom! 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.