domingo, 20 de dezembro de 2015

Ainda para o Natal

Sem comentários

Uma boa prenda de Natal? Um relógio com certeza! Eu sou fã de relógios. Parece que cabe sempre mais um na minha coleção. Não um presente propriamente barato, mas se for bom, dura para a vida!
Este Calvin Klein é o menino nos meus olhos. O meu favorito. Acho que se percebe porque. Elegante e intemporal. Um clássico que completa qualquer look.


Um bocadinho mais acessível é este Tommy Hilfiger. Não menos elegante. Também com um mostrador grande, como eu gosto.


Este Gucci não precisa sequer de descrição. É o relógio de uma vida. Também no preço isso se verifica. Mas há que pagar pela marca, e pela qualidade.


E agora estou mesmo só a sonhar. Nem me atrevi a ver o preço... Mas olhem só para ele. Não é um verdadeiro objeto de desejo?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.