sábado, 21 de novembro de 2015

Behind the beauty: Especial Charlotte Cho

Sem comentários

Lembrança-se de, neste post, vos ter prometido novidades para breve? Pois aqui estão elas! Um Behind the beauty muito especial, que me deu enorme prazer em fazer, com uma das fundadoras da Soko Glam e a autora do The Little Book of Skin Care. Prontas para descobrirem alguns segredos de beleza?
O que podemos esperar do seu livro?
Uma coisa que eu gostaria de mudar sobre a percepção do cuidado da pele é que ele não tem que ser tão sério - pode ser um prazer, até mesmo divertido! Então pode esperar imensa boa informação que é agradável de ler no The Little Book of Skin Care.
Espere entrevistas exclusivas com especialistas de beleza de todo o mundo, ilustrações bonitas da grande artista Gemma Correll, guia passo-a-passo para a ajudar a tirar o máximo proveito da sua rotina de cuidados da pele, conselhos para explorar Seul (que é só uma meca para a beleza e o meu lar longe de casa), e anedotas da minha própria jornada de cuidados da pele, bem como um #sokosecret ou dois.
Eu nem sempre tenho a pele perfeita - ninguém tem - mas costumava fazer algumas coisas especialmente terríveis. Sendo uma rapariga da Califórnia, passei muito tempo ao sol e usei esfoliantes de supermercado agressivos. A minha pele sofreu por causa disso. Então fui apresentada a uma cultura diferente em torno do cuidado da pele na Coreia, e minha pele começou a brilhar. Espero que esta seja uma história com que todos se possam relacionar - com um pouco de esforço, qualquer pessoa pode obter uma pele ótima!


Quais são os produtos sem os quais não consegue viver? 
São tantos! Atualmente, para cuidados de pele vario entre o Neogen Real Fresh Cleansing Foam in Green Tea e os RE:P Organic Cotton Toning Pad, que são, na verdade, ambos vencedores do Soko Glam Best of Beauty Awards! Para maquilhagem tenho alternado entre o Banila Co. VV Bouncing Cushion assim como Clio Waterproof Pen Eyeliner no tom Kill Black, que é essencial na minha bolsa de maquilhagem.




Qual é o segredo por detrás da beleza coreana? 
Nada de segredos aqui - pode lê-los todos no The Little Book of Skin Care! ;) Just kidding.
Com toda a seriedade, o segredo é encontrar produtos que funcionam com o seu tipo de pele e ter o hábito de usá-los como uma rotina. Exercitar e cuidar do seu corpo e escovar os dentes para mantê-los em boa forma. Os coreanos cuidam da sua pele, assim, religiosamente.
Os produtos de beleza coreanos, em particular, são famosos por algumas coisas: As embalagens são engenhosas, que vão desde inovadoras a bonitas, e os seus produtos são feitos com ingredientes de alta qualidade sem acabar com o orçamento.


Um produto que recomende realmente e que faça uma grande diferença na sua pele? 
Algo que fez uma grande diferença para mim quando comecei a ficar interessada em cuidados com a pele: Essências. É algo que costumava ser mais ou menos inédito no mundo ocidental, mas está em recuperação, e por boas razões. Esta fórmula mágica ajuda a renovação celular aumento, ajudando a acabar com qualquer secura na pele, mantendo-a macia e hidratada.


Qual o produto que faz toda a diferença num look de maquilhagem?
Para começar uma pele suave e pele saudável.
Beauty Water from Son & Park é um bom primer antes de aplicar maquilhagem no rosto. A fórmula foi desenvolvida por maquilhadores de topo na Coreia, que já trabalharam com quase todas as celebridades da Coreia sob o sol, pelo que eles sabem como obter resultados. É um produto multi-tarefas, trabalhando como água de limpeza leve, mas também é um grande tónico e um esfoliante suave. Quando a pele é saudável, o resto da maquilhagem é fácil.
Depois é fazer um  "my skin but better" look com uma fórmula de base à escolha. A  Son & Park Glow Ring Foundation Stick é  perfeita para obter um dewy look, que depois de pode complementar com um iluminador, como o Highlighter Cube.
Um pouco de cor nos lábios pode fazer a diferença para acabar qualquer look. Um pouco de Peripera Peri's Cushion Lips faz um longo caminho.




Pode mandar um beijinho para Portugal e para os leitores do My Beauty?
Envio um beijinho, terminado com um bocadinho de Tony Moly Petite Bunny Gloss!


Muito obrigada à Charlotte pelas respostas tão divertidas, por ter sido tão simpática e por ter desvendado um bocadinho do seu mundo e do seu livro e uma obrigada muito especial para a Sara Hayden que tornou isto tudo possível! Thank you both!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.