terça-feira, 27 de outubro de 2015

This is Halloween!

Sem comentários

Halloween, a grande tradição americana que nos permite ter bons descontos!
Todos os meses a Skin ajuda-nos a revelar a nossa beleza com descontos fabulosos. Até dia dia 30 deste mês há que aproveitar os descontos em vários produtos e renovar o nosso stock para o inverno, que o frio já está instalado!
Embryolisse Lait-Crème Concentré-  Se ainda não estão a correr para este produto, aconselho vivamente que o façam. Primeiro só por ser o Embryolisse Lait-Crème Concentré, que é falado um pouco por toda a blogosfera e ser uma favorito de imensas bloggers internacionais (a Camila Coelho é só um exemplo). Segundo esta é uma edição especial dos 65 anos da marca e as embalagens estão limitadas ao stock existente. E terceiro porque se forem por aqui têm desconto! Precisam de mais alguma razão?
Invisibobble Pink Power Breast Cancer Awareness- Porque estamos em outubro e porque ajudar é sempre importante, também a Invisibobble se juntou a outras marcas na luta contra o cancro da mama, criando os elásticos mais fofinhos de sempre! Eu já era fã destes elásticos, fã não, totalmente fiel! Não uso mais nada se não isto no cabelo. Ao comprarmos a caixinha com os 3 elásticos (que é uma edição limitada) estamos a colaborar com o Breast Cancer Now, instituição internacional que investiga o diagnóstico, tratamento e prevenção do cancro da mama, para ajudar na pesquisa sobre o cancro da mama. Para além de não ser muito caro, ainda temos desconto extra. Uma ótima oportunidade!
Avène Cold Cream (Pack Creme de Mãos + Stick Labial)- As estações mais frias pedem um bom creme de mãos e um bom batom contra o cieiro. Não sobrevivo sem eles. Se já os uso durante todo o ano então no outono/ inverno são indispensáveis! São um must para ter sempre na mala!
Revlon Colorstay Eye Liner Pencil Nº203 Brown- Ando numa busca pelo lápis castanho perfeito. Quero algo natural e discreto. Este pareceu-me muito bem.
Essie Sole Mate nº 45 Efeito Cremoso- Já toda a gente viu com certeza as minhas lamentações sobre a minha falta de vernizes para o inverno. Eis que ela vai acabar! Fiquei totalmente apaixonada e rendida a este burgundy com efeito cremoso. O burgundy é uma cor que vai estar em alta esta estação e não o posso mesmo deixar passar! Para além do desconto adicional, os vernizes da Essie aqui já são mais baratos. E vejam só o efeito final:

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.