quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Preciso mesmo de partilhar isto

Sem comentários

Não há volta a dar, Karl Lagerfeld nunca desilude. Pergunto-me mesmo até onde vai a sua criatividade.

A Chanel é uma marca que desde sempre pensou mais à frente. Faz criações ousadas, que nenhuma outra marca se arrisca a fazer. Dita as tendências, é totalmente avant-garde. 
Já Coco Chanel pensava fora da caixa, era única, diferente, e isso fez com que criasse uma marca também ela com um caráter único que é objeto de desejo de milhares de mulheres em todo o mundo. 
Além da qualidade e do design, são os desfiles que lhe dão charme. Confesso que o estilo de roupa não é o meu favorito. Indentifico-me mais com outras marcas, mas os desfiles... Os desfiles são qualquer coisa de extraordinário. São memoráveis e é impossível ficar-se indiferente! Não podia deixar de partilhar esta coleção. Todo o ambiente, a coleção, da qual estou mesmo fã e me surpreendeu bastante pela positiva, os objetos de desejo... É como que a cereja no topo do bolo da Semana da Moda parisiense. Não quero menosprezar, como é óbvio outras marcas. Não tenho mais palavras, só mesmo vendo! 























Photo: Alessandro Garofalo / Indigitalimages.com

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.