terça-feira, 6 de outubro de 2015

Outono nas unhas

3 comentários

*Definitivamente preciso de comprar mais vernizes!*
O outono já anda aí e é altura de mudarmos um bocadinho os tons que usamos na maquilhagem. Não sou uma pessoa de deixar de usar certas cores só porque estamos numa estação diferente, mas a verdade é que o outono pede cores mais fortes, mais intensas. Estes 5 vão ser os mais utilizados nos próximos meses. As cores podem não parecer as mais outonais, mas neste momento vão ser as minhas escolhas. Preciso mesmo de comprar vernizes novos! Alguma sugestão?


Andreia Professional 01- Um nude que adoro! Fica muito bonito nas unhas, é pena é que tenho de aplicar várias camadas, 3 para ficar bom. Não dura muito tempo, mas a cor é mesmo gira! Estão à venda aqui

Maybelline Colorshow na cor Power Red- Tenho-a nas unhas neste momento. É, como o próprio nome indica, um vermelho poderoso, o clássico vermelho. Uma cor bem vibrante! Uma cor que toda a gente devia ter! Esta gama possui mais 26 tons mas, infelizmente, nunca os vi todos ao vivo, nem todos chegam cá, o que é uma pena...

Flormar Supershine na cor P056- Este verniz está tão gasto! Já o tenho há imenso tempo! Um azul a puxar para o escuro que fica muito bem nas unhas.

Rimmel London Pro- Uma das coisas que adoro neste verniz é o aplicador. O pincel é enorme e dá um jeitão! Para além disso adoro a cor! Como sou muito branquinha fica-me bem (modéstia à parte ahah). Este sim é ótimo para o outono e inverno e eu adoro-o!

Cliché Apuro- Um cor de rosa muito giro e forte. Vinha com a Activa à uns meses atrás e fiquei muito surpreendida, pela positiva. Não conhecia muito bem a marca, mas é mesmo muito barata e é portuguesa! Nunca os vi à venda, se souberem avisem!

Maybelline Dr Rescue Top Coat Gel Effect- O melhor top coat que já usei até agora! Até me perguntaram se tinha unhas de gel! 

3 comentários :

  1. Os vernizes cliché tem à venda nos chineses e na loja pink (perto do diálogos) e custam 1€ normalmente.

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.