quinta-feira, 29 de outubro de 2015

October Beauty Department

Sem comentários

Uma espécie de favoritos, os produtos que me fizeram companhia durante este mês de outubro que passou a correr! 


Como vos tinha falado aqui, no final do mês de setembro comecei a usar o sistema de 3 passos da Clinique. Devo dizer que realmente faz alguma diferença. Apesar de este não estar totalmente adaptado às necessidades da  minha pele, notei diferenças positivas. Foi uma boa companhia para a minha pele durante este mês que passou!


Em relação à maquilhagem estive muito preguiçosa. Não esqueci o protetor solar, que mesmo com o tempo nublado. os raios UV andam por aí. Este da Bioderma foi a minha escolha. 
A maior parte dos dias fiquei-me pelo BB cream da Vichy. Não têm uma cobertura extraordinária mas serve para o dia a dia. Sinto é que às vezes, ao fim do dia parece que está a sair, mas nada que um pouco de pó não resolva,
O Clearing Concealer da Clinique também ajudou a disfarçar algumas borbulhas mais incomodativas, aquelas que tentam a todo o custo chamar a atenção,
O Gloss foi uma descoberta que fiz durante o workshop de maquilhagem da Perfumes e Companhia. É o Hydro Lip Smoothie da Makeup Factory. Revelou-se uma ótima escolha! É hidratante, suave e discreto, com um brilho ligeiro, tal como eu gosto. Este é na cor Pink Berry. O único senão é que não dura muito tempo nos lábios.


Não podia deixar de mencionar o perfume que mais me acompanhou durante este mês. O La vie est belle (do qual já tinha falado aqui) já me acompanha há algum tempo e está mesmo, mesmo a acabar, Tenho amigos que já o associam a mim, sendo um perfume que uso bastante.

Quais foram os vossos mais usados de outubro?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.