sábado, 3 de outubro de 2015

O melhor da semana

Sem comentários

Estamos já oficialmente em outubro! Como o tempo passa a correr! E este é um mês muito especial para todas as mulheres...

Paris Fashion Week-  Oh Paris! Uma cidade que dispensa apresentações. Uma cidade que encanta e que deixa tantas saudades! O interno berço da moda! Durante esta semana não é novidade que decorre a Semana Da Moda de Paris.  Tempo de looks típicos parisienses, simples e sofisticados, com aquele toque inexplicável e irrepreensível, mas também algumas extravagâncias, ou não estivesse lá presente Anna Dello Russo! Para além de desfiles em ambientes fascinantes, ficam algumas personalidades e as suas escolhas para servir de inspiração. 









Mês da Prevenção do Cancro da Mama- Outubro é o mês oficial da Prevenção e Consciencialização para o Cancro da Mama. Todos os anos há marcas que lançam campanhas que visam a apoiar a investigação e promover a prevenção.  A Estée Lauder é uma das (se não a maior) apoiantes da causa. Devido ao sonho que Evelyn Lauder tinha de irrdicar o cancro da mama, a marca, não só criou alguns produtos (5 para ser mais precisa, estão aqui), como também doa 25 dólares para financiar meia hora de investigação através do Breast Cancer Foundation com cada post com #BCAstrenght. Mas também outras marcas se juntaram à causa criando desde perfumes, primers, blushes, cremes de mãos ou soutiens. Mais do que comprar os produtos da marca X ou Y há que perceber a causa e fazer o melhor que conseguimos para ajudá-la. Eu já fiz aqui. Além isso não custa nada partilhar com #BCAstrenght


Ralph Lauren abandona a posição de CEO da sua marca- Uma notícia que marcou o mundo da moda esta semana. Depois de tantos anos, Ralph Lauren decide abandonar o cargo de CEO e passar o testemunho a Stefan Larsson. Pessoalmente gosto do estilo da marca. Acho as peças versáteis e práticas. Heis um bom momento para ver algumas imagens da coleção para a próxima estação, da qual gostei bastante (sou internamente apaixonada por branco!).










Repetto Coffret Eau de Parfum- Não se traz a bailarina, mas se tivesse eu comprava logo! Também não sei bem como é o seu cheio, mas a embalagem convenceu-me. Tão feminino e sofisticado. Não sei se está à venda em Portugal, mas se o virem avisem!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.