sábado, 10 de outubro de 2015

Moda Lisboa: The Timers

Sem comentários
Depois das grandes cidades da moda europeias, chegou a vez de Lisboa mostrar as suas tendências para a próxima as estações mais quentes de 2016. The Timers é o tema desde ano. 



Esta é já a 24.ª edição da Moda Lisboa, que conta uma vez mais com a iniciativa Sangue Novo, onde dá a conhecer novos talentos nacionais, mostrando a sua enorme criatividade e talento, e dando-lhes hipótese de concretizarem os seus sonhos. Graças a esta plataforma muitos criadores foram "apresentados" ao mundo ( MARQUES' ALMEIDA é um ótimo exemplo). 
Na quinta-feira já se realizaram as FAST TALKS, cujo objetivo é "um convite da ModaLisboa à reflexão, à lucidez, ao debate." Foi aberto a tudo o público e podem ver o resultado no site oficial da Moda Lisboa
Ontem tive a oportunidade de ver alguns desfiles em direto, graças ao Livestream, uma grande ajuda a quem não consegue estar presente nos desfiles, Só porque não estamos lá, isso não significa que possamos ver as novas propostas em direto! Ontem foi dia de AWAYTOMARS, CATARINA OLIVEIRA, LUÍS CARVALHO e CARLOS GIL. 
Gostei imenso do desfile de Luís Carvalho, que contou com a presença de Inês Castelo Branco. Cortes simples, tecidos esvoaçantes, cores mais neutras. Fiquei fã! Qualquer um dos vestidos poderia vir diretamente cá para casa, especialmente aquele branco pelos joelhos!











Gostei também bastante das propostas de Cristina Leal, uma designer do Sangue Novo, que apresentou propostas muito interessantes para a primavera-verão de 2016.







Ainda no Sangue Novo, Banda, apresentou uma coleção diferente e divertida, perfeita para os dias mais descontraídos de verão.





Continua....

Todas as fotos são oficiais da Moda Lisboa.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.