segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Moda Lisboa: The Timers #3

Sem comentários
Ontem foi o último dia desta edição da Moda Lisboa. Boas coleções, criações muito diferentes, boas surpresas. Foi a primeira Moda Lisboa que segui mais à séria e gostei bastante. A moda portuguesa têm imensa qualidade é o resumo que faço a estes 3 dias! 












O dia de ontem começou com Nuno Gama (cuja coleção não está aqui). Segui-se Filipe Faísca. Com uma coleção simples, mas muito elegante, Filipe Faísca convenceu-me! Blocos de cor e tecidos fluidos caraterizam as suas suas propostas para as estações mais quentes. Apaixonei-me mesmo por alguns dos vestidos! 









Foi com os cabelos mais arrojados da Moda Lisboa que Lidija Kolovrat apresentou a sua coleção para a primavera verão de 2016. Já conhecia algum dos seu trabalho, precisamente por me ter chamado a atenção noutras edições da Moda Lisboa. Mais uma vez gostei das suas propostas e não posso deixar de comentar os cabelos, que são verdadeiras obras de arte!  








Pedro Pedro não me surpreendeu. Para além deste último look (que adoro!), o resto da coleção não é bem para mim. Mas gostos não se discutem.









Não é difícil de compreender porque é que ADOREI o desfile de Aleksandar Protic. Muito branco! E eu amo branco! O desfile foi bastante simples no que toca às cores. Branco, preto e um pouco de cinzento. Mais simples seria impossível. E foi muito bom assim.











Outro desfile que adorei foi o de Dino Alves. O designer não desiludiu e apresentou uma coleção maravilhosa! Mais uma vez muito branco e preto, que se prevêem duas grandes tendências para a primavera verão 2016.  

O que acharam desta edição da Moda Lisboa? Quais os vossos looks favoritos?
Mais uma vez as fotos são oficiais da Moda Lisboa. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.