quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Memórias!

Sem comentários

Quando vi o e-mail com a newsletter da Harper's Bazzar que mostrava alguns looks da Barbie na Fashion Week, soube que tinha de partilhar imediatamente. Sou apaixonada pela Barbie. Quando era mais nova as Barbies eram uma das minhas companhias de brincadeiras. A minha coleção ultrapassa as 60 Barbies! Estão todas quase intactas e não sou capaz de me desfazer delas. Fizeram parte da minha infância e, apesar de serem objetos, carregam consigo um peso emocional enorme para mim. Estão todas com os braços no sítio, os cabelos intactos (era incapaz de lhes cortar o cabelo), mas as roupa e sapatos estão todos trocados! Fazia várias combinações, vestia-as para vários eventos, trocava as malas, tratava-as como verdadeiras fashionistas!  
As Barbies são algo que todas já tivemos e que, com certeza, nos trazem boas memorias. Já tive "ataques" de saudades e tirei-as todas das caixas, só mesmo para vê-las! Serei a única? Sinto que a Barbie nunca irá sair da minha vida, e isso deixa-me feliz. 



As roupas que usa (têm mais alguns looks dos que aqui mostro) estão disponíveis para venda aqui.  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.