sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Beleza inspira beleza

Sem comentários

Não acham esta imagem inspiradora? Sentir-se bem na própria pele, não importa a idade, etnia ou imperfeições? 
Gosto de maquilhagem, mas prefiro fazê-la mais minimalista, para que mostre uma tez perfeita, a "cara lavada", para que deixe transparecer o melhor de nós. O objetivo da maquilhagem devia ser salientar os nossos pontos fortes, tornar-nos mais confiantes, apreciarmos os momentos matinais em que por segundos esquecemos que estamos com pressa e nos perdermos e deliciamos a por-nos ainda mais bonitas. É isso que adoro na maquilhagem. Todo o trabalho de backstage e o resulta final: o aumento da confiança.
Por muito estúpidos que os piropos sejam, é impossível não deixamos escapar um sorriso e sentirmos a nossa auto-confiança subir, nem que seja só um bocadinho. Somos umas sortudas em sermos raparigas/mulheres. Temos todo um leque de vantagens. A nossa roupa é deveras mais bonita e interessante; temos os cosméticos e a maquilhagem que nos fazem "perder" durante horas, usamos saltos que nos fazem pensar que estamos no topo do mundo!
Há que aproveitar cada dia para nos sentirmos bem, para fazermos o que nos faz felizes, para nos inspirarmos em coisas positivas! A moda e a beleza são como fadas madrinhas que nos tocam e nos dão horas de magia. Esta a a minha visão, uma parte daquilo que me faz feliz. E a vocês? O que vos faz felizes?

 




Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.