domingo, 18 de outubro de 2015

Behind the beauty: Francisca Flores

Sem comentários

A Francisca é uma querida. Começou o Style by Three em 2013 com mais duas amigas mas neste momento é só ela que trabalha no blog. Se ainda não conhecem o Style by Three não sabem o que perdem!
É um blog simplesmente fantástico! Os looks são lindos de morrer e é uma enorme fonte de inspiração!
Quando falei pela primeira vez com a Francisca ela foi um amor comigo. Muito prestável e simpática, mostrou-se desde logo disponível para responder às minhas perguntas. E este foi o resultado:

1- O que te cativa mais no mundo da moda?
 A forma como podemos exprimir a nossa personalidade através da forma como nos vestimos.


2-  Qual é a peça que mais te orgulhas de ter no teu guarda-roupa? 
Todas as peças que foram herdadas da minha mãe são as que mais estimo e as que dou mais valor.

3- Qual foi a tua melhor compra/ melhor achado?
A melhor compra foi em Paris, numa loja vintage, um casaco de pêlo por menos de 50 euros, lindo e super quentinho.

4- Qual o teu segredo de beleza? 
Não é segredo mas sigo-o à risca, desmaquilhar sempre antes de dormir com água micelar.

5- Um produto de beleza ao qual és sempre fiel?
Iluminador Touche Eclat da YSL, adoro-o e faz milagres!

6- Qual é a melhor prenda que te poderiam oferecer? 
Mais um cão para fazer companhia à peste que tenho lá em casa!

7- Qual foi o melhor conselho que já recebeste?
Não recebi, mas li, quando vou às compras e estou indecisa com alguma peça penso ‘What would Olivia Palermo do?’ Ahahah! Adoro o estilo dela!


8- Um sítio no Porto onde és sempre bem recebida? 
Amorefrato! Sou louca pelos gelados e crepes de lá e já sou cliente desde o primeiro dia em que abriram.

9- Um filme que toda a gente deve ver?
Stand By Me, um clássico antiguinho da década de 80.

10- Uma cidade que adoraste visitar? 
Paris, só tenho boas memórias dos dias que passei lá.

11- Uma cultura que te cative?
Italiana, vivi em Milão 6 meses e é a cultura europeia com que mais me identifico.


12- Uma pessoa que gostavas de conhecer? 
O meu actor preferido claro, Ryan Gosling!

13- Qual é o teu trabalho de sonho? 
Trabalhar ligada à moda, na edição de uma revista ou com uma marca de renome.


14- Um sonho que ainda não tenhas realizado?
Ir a Nova York (espero que esteja para breve).

15- A maior loucura que já cometeste? 
Tenho muitas das férias que fiz com as amigas, mas fica para uma próxima entrevista ;)

16- Uma curiosidade sobre ti? 
Quase ninguém sabe e quando digo as pessoas ficam muito admiradas mas o meu trabalho diário é na área de contabilidade/fiscalidade.

Todas as fotografias foram gentilmente cedidas pela Francisca e fazem parte do Style by Three.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.