quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A farmácia é sempre uma boa opção

Sem comentários

Gosto muito de farmácias, claro que não me refiro aos medicamentos.  São um sítio fantástico para encontrarmos bons cosméticos, e cada vez mais também maquilhagem na qual podemos confiar.
Raramente ponho em causa a qualidade dos dos produtos das marcas vendidas na farmácia pelo que se adaptam a peles mais complicadas, como a minha. Recentemente fui à farmácia e acrescentei alguns "clássicos" que andavam a faltar cá em casa. Para isso a Skin é sempre uma boa opção. Tem produtos de marcas farmacêuticas (e não só) e muitas promoções. Conseguem sempre descontos e as compras ficam mais em conta. 


Bioderma Sebium Solução Micelar- Quem nunca ouviu maravilhas desta água micelar? Como tenho a pele oleosa desta vez decidi comprar a versão "purificante". As promessas são muito boas, e as primeiras impressões não são más. Fresca e nada agressiva. Tira bem a maquilhagem e deixa a pele limpa, com uma ótima sensação de frescura e a cheirar tão bem! Estou a gostar bastante.

Aqualia Thermal da Vichy- Só de pensar neste balsamo labial fico feliz. É sem dúvida o meu favorito de todos os que já experimentei! Foi tão bom voltar a ele depois de alguns experiências falhadas com outros. Funciona que é uma maravilha! É super hidratante, o melhor sem sombra de dúvidas! Não sei se voltarei a utilizar outro... Acho que encontrei realmente o meu ponto seguro.

The MAT gel nail polish da Essence-  Uma cor mais outonal (lembram-se da minha falta de vernizes que falei aqui?), que me apaixonou à primeira vista. Vou ver como funciona nas unhas e depois partilho! 

Não se esqueçam de deixar o vosso gosto na página do Facebook! :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.