quarta-feira, 2 de setembro de 2015

The healthiest hair

Sem comentários

Conseguem-se imaginar sem cabelo?
Eu não consigo! Acho que qualquer mulher que se cuide gosta de ter um cabelo bonito e saudável, que a ajude a brilhar. Por isso, escolher uns bons aliados é essencial. Um bom champô e um bom amaciador podem fazer toda a diferença! Eu tenho aqui alguns aliados. Já encontraram os vossos?



Comprei estes 2 produtos da Aussie por necessidade. Mesmo! Estava em Espanha e tinha-me esquecido de levar o meu champô (não sei onde estava com a cabeça quando fiz a mala). A necessidade fez a oportunidade e como nunca tinha experimentado nenhum produto da marca, decidi arriscar. Escolhi o champô Original e o condicionador Miracle Hydration. Desde que voltei ainda não os usei muito mais mas irei retomá-los. A minha experiência com eles não foi má. Fazem bem o seu trabalho e deixam o cabelo com um cheiro muito agradável o resto do dia.


Os meus queridinhos! Quando era mais nova só usava Klorane. Depois passei por uma fase em que experimentei muitos do supermercado. Agora voltei "à base". Confio na marca, sei que, em princípio, deixo o meu cabelo em boas mãos. O champô é leve e suave, com um cheiro subtil mas agradável. Não faz uma espuma doida, o que até é bom, significa que não tem detergente. Não preciso de usar muito para ter o cabelo bem lavado, rende bastante. Também com o creme iluminador uma pequena quantidade basta. Desembaraça bem mas em relação à promessa de iluminar, isso já não tenho tantos resultados. Tenho o cabelo castanho claro, com madeixas loiras naturais e não notei grande diferença mas, pode ser que ainda venha a notar, quem sabe.


Este é um recém chegado cá a casa. Foram vários os fatores que me levaram a comprá-lo: a confiança na marca, o fato de não ter sal, nem detergente e poder ser utilizado todos os dias. A sua fórmula é super leve, parece mesmo água! Não faz espuma, como seria de prever e o cheiro, na minha opinião não é o mais agradável. Mas não nos devemos deixar levar só por cheiros se queremos um cabelo verdadeiramente saudável não é? 

Podem encontrar qualquer um dos três últimos produtos que vos falo na Skin, incluíndo alguns com promoções.  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.