sábado, 26 de setembro de 2015

O melhor da semana

Sem comentários

É incrível a rapidez com que as semanas passam! Esta foi mais uma semana que voo! Querem ver alguns dos acontecimentos desta semana? Continuem a ler!
MAC Guo Pei Collection- Todas as semanas MAC faz questão de nos presentear com novas coleções. Coleções lindas, que nos fazem sonhar, principalmente pelo packaging. Mais uma vez a marca juntou-se a um designer de renome para uma coleção de fazer suspirar! Guo Pei é um conceituado designer de alta costura chinês, que inspirado pelo "Jardim da sua alma" criou uma toda uma coleção quem engloba deste o famoso pó compacto da marca, até pincéis, sombras e gloss! Elegância e distinção são as palavras-chave!



  


Emmys 2015- Ai os Emmys! Vestidos maravilhosos e discursos poderosos! Com isto refiro-me a Viola Davis, uma atriz que adoro e ganhou um muito bem merecido Emmy! No rescaldo que publiquei na quarta sobre a passadeira vermelha mostrei os vestidos, hoje mostro alguns dos melhores momentos (e mais alguns look, como não podia deixar de ser!).









Milan Fashion Week- O universo da moda não tem abrandado nestas últimas semanas. Para além da Semana da Moda de Madrid, a também anda aí a Semana da Moda de Londres e a Semana da Moda de Milão! Milão têm uma grande história no que toca à industria da moda. É uma cidade que respira moda e onde toda a gente se preocupa em estar sempre o mais apresentável possível. Estilo é coisa que não lhes falta. Andei a ver algumas novidades dos desfiles e fiquei com uma lista enorme de objetos de desejo! Partilho alguns dos meus coordenados preferidos.  


EMILIO PUCCI


FENDI


FENDI


MAX MARA


MAX MARA


ALBERTA FERRETTI

3 Step System da Clinique- Já não é primeira vez que utilizo produtos da Clinique. Aliás, o meu primeiro creme "a sério", escolhido por mim, e consciente das necessidades da minha pele foi o Dramatically Different Moisturizing Gel. Depois de mais de 2 anos, finalmente rendi-me ao sistema de 3 passos! E tenciono cumpri-lo à risca! Vou-vos mantendo informadas dos resultados!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.