sábado, 19 de setembro de 2015

O melhor da semana

2 comentários

Antes de mais bom fim de semana! Bem merecido! Hoje não vos trago 4, mas 6 boas notícias desta semana. Têm mesmo de ver!
Não sei se já ouviram a nova música da Lady Gaga que está a dar que falar, por muito bons motivos. Para não ser spoiler digo apenas que têm mesmo que ver e ouvir! É por uma boa causa!


LE GRAND CHATEAU- 3 paletes, 18 sombras, 2 blushes, 1 bronzer e uma máscara de pestanas, para além do guia passo a passo para ajudar na maquilhagem. Eu estou totalmente convencida! É uma edição especial de Natal (sim, porque não falta assim tanto tempo para o Natal) que eu quero, quero quero! Uma boa prenda de Natal? Aqui está ela! Quem me quiser oferecer está totalmente autorizado ahah
New York Fashion Week- Esta semana, um dos assuntos de destaque foi, sem dúvida, a Semana da moda de Nova Iorque. Todo o mundo da moda esteve de olhos postos não só nas novas coleções que foram apresentadas, mas também no Street Style, que ganha cada vez mais força e se impõe como ditador de tendências. Já partilhei algumas imagens inspiradoras aqui, mas deixo outras que merecem igual destaque. 









M.A.C Brant Brothers- A MAC juntou-se a 2 irmãos Nova Iorquinos para criar uma coleção com os seus produtos favoritos. Daí resultou uma base cremosa, que pode ser utilizada das mais variadas formas. Uma palete que inclui 4 "corretivos" e mais 2 tons de correção, que para mim é o objeto mais desejado desta colaboração! E ainda um lápis para as sobrancelhas. Os preços não são muito elevados e a qualidade acredito que seja boa, se chegar às lojas portuguesas avisem!
Ps: O que vem aí? Charlotte Olympia e MAC? Esta é uma novidade acabadinha de "sair do forno"!



Harper's Bazaar Icons Party- Uma "pausa" para celebrar em plena Semana da moda de Nova Iorque. Celebridades, estilistas, modelos, bloggers, toda a gente se reuniu para celebrar. Alguns do looks ficam por aqui para inspirar. As fotos são da Harper's Bazaar.










2 comentários :

  1. outra grande novidade é o lançamento dos blogs das kardashian com conteudos exclusivos na app store!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade Maria! Obrigada por relembrares :) Foi outro dos assuntos que se falou imenso esta semana! Beijinhos :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.