sábado, 12 de setembro de 2015

O melhor da semana

Sem comentários

E porque hoje é sábado, é dia de vos apresentar algumas das novidades da semana. E foi uma semana e pêras no mundo da moda!
Uma garrafa de água "vestida" por um designer de alta costura? Se ficaram tão surpreendidas quanto eu é porque estão muito desatualidadas (eu também estava confesso!). Esta já é a nona colaboração com designers que a Evian realiza. As garrafas são realmente muito elegantes e era algo que eu seria incapaz de beber e simplesmente deitar fora. Só serão apresentadas no desfile de Alexander Wang durante a NYFW e estarão disponíveis em lojas, restaurantes e hotéis selecionados. E quanto custará 33cl desta água? Boa pergunta, à qual também não vos sei responder... Se alguém descobrir, partilhe!


Quarta-feira foi dia de apresentar o novo iPhone 6s. E é melhor irem pondo algum dinheiro de parte se lhe querem deitar as mão em cima. Fala-se em preços a começar nos 749 euros para a versão de 16GB. Claro que para o iPhone 6s Plus os valores começam mais 120 euros a cima. Uma das grandes novidades é estarem disponíveis em cor de rosa, perfeito paras as fashionistas! A partir de hoje já se aceitam reservas para um grupo selecionado de países (no qual Portugal não está incluído). O telefone estará à venda a partir de dia 25 de setembro. Já estão a preparar as poupanças?





Estas são algumas das peças que chegaram recentemente ao site da Zara. As minhas amigas sabem que amo a Zara e adorei muitos dos artigos recém chegados. Que venha o frio!




Uma das noites mais esperadas do ano. Mais uma noite de compras e diversão em Lisboa. Infelizmente não pude estar presente mas ficam algumas imagens. 









Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.