sábado, 5 de setembro de 2015

O melhor da semana

Sem comentários
Querem saber um pouco do que se passou esta semana em termos de beleza? Estão no sítio certo!

Mac Brooke Candy Collection é a mais recente aposta da marca em colaborações. Desta vez a MAC associa-se a Brooke Candy para mais uma coleção diferente, mas igualmente muito desejável! Não sei quando chega ás lojas, mas deitava-lhe já as mãos em cima!





Kiehls daily reviving não é uma novidade desta semana mas anda nas bocas do mundo por esta altura. Promete mudar a pele, torná-la mais bonita, mais radiante. Já há quem o adore e não consiga viver sem ele. Já o experimentaram?


Olivia Palermo x Ciaté London The Cheekbone Cheat Blusher Bronzer Duo é um recém à Sephora, pelo menos a Americana (não sei se já chegou a Portugal). Para juntar aos vernizes, agora um duo de blush e bronzer com uma embalagem de babar! Não conheço muito bem a marca mas não é muito cara (não como Dior ou Chanel). É de edição limitada e se chegar a Portugal tem de ser meu!


Give me some lip: se tivessem a oportunidade de experimentar 6 batons de marcas de sonho por um preço mais acessível não davam pulos e batiam palmas? Quando vi este conjunto, que é mais uma novidade no site americano da Sephora, que mais uma vez não se chega, ou quando chega a Portugal, o que coração quase parou! Exageros à parte, gostei mesmo muito do que vi. Fresh, Kat Von D, Make Up For Ever, Marc Jacobs, Tarte e a coleção própria da Sephora são os 6 maravilhosos que fazem parte deste conjunto. Acho que iriam ser dos meus favoritos!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.