domingo, 20 de setembro de 2015

"Não sou nada, nunca serei nada..."

2 comentários

"... mas tenho em mim todos os sonhos do mundo." Quando me dá para pensar, é a Fernando Pessoa que recorro. Não sou uma pessoa deprimida. Sou uma otimista, uma verdadeira sonhadora, mas há dias em que ponho tudo em dúvida. Este é um desses dias. Hoje lembrei-me que não pertenço a este mundo. Não nasci no mundo da moda e da beleza. Não vivo com as mesmas oportunidades que a Olivia Palermo viveu.
A moda e a beleza ajudam a fazer girar a minha vida. É mais do que simplesmente gostar. Há quem goste de moda e tenha um estilo ótimo, mas não passa disso, trabalham noutra coisa qualquer e são bem felizes. Mas para mim é diferente, não me imagino a trabalhar em mais nada. É o meu trabalho de sonho. Sou capaz de me perder, passar horas em lojas e perfumarias. Gosto de estar com as pessoas, conversar com elas, especialmente sobre produtos de beleza e tendências. Gosto de comunicar. Mas só me imagino a comunicar em beleza e moda. E é então que alguém me chama à realidade e diz que, os lugares que existem naquilo que realmente quero são poucos, muito poucos e não estão disponíveis para todos, não estão disponíveis para mim. E então que faço? Continuo a viver nos meus sonhos ou desço definitivamente à realidade e procuro outra coisa qualquer que me faça feliz? 
“If you’re born without wings, don’t do anything to stop them from growing.” Gabrielle Chanel. Confio nesta senhora, continuo a sonhar, tudo é possível certo? Ou é mesmo tempo de acordar para a realidade?

Eu quero ir pelas escadas, tenho muito gosto em ir pelas escadas. Mas estarão as escadas disponíveis para mim?

2 comentários :

  1. Nunca, mas nunca desistas dos teus sonhos! É difícil sim, sem dúvida, mas se não sonhares, quem irá? As coisas que desejas podem não surgir no momento que queres, mas isso não quer dizer que nunca venham a acontecer! Apenas as pessoas que dedicam o seu tempo a trabalharem em algo que gostam é que são recompensadas! "If you can dream it, you can do it". Never forget this :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre inspiradora! Obrigada por estares sempre presente nestas ocasiões :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.