terça-feira, 1 de setembro de 2015

Honey and milk

Sem comentários

Quem não gosta desta combinação deliciosa? Mel e leite! Ou só mel... Não sei se sou só eu que sou muito gulosa ou se é mesmo impossível resistir.


Nivea Body Lotion para duche de Mel e Leite : já não é o primeiro que uso desta gama. Lembro-me de usar o primeiro assim que saiu. O mais original e sinceramente o mais hidratante. Este consola a usar, tem um cheiro absolutamente delicioso! Dá muito jeito usá-lo porque é rápido e prático. Hidrata a pele muito mais rapidamente do que ter de estar a esfregar  creme assim que saímos do duche. No entanto não é a loção mais hidratante que há aí. Se têm pele seca, se calhar não é uma boa opção. 


Labello milk honey: Um batom hidratante, muito suave e muito bem cheiroso. Tal como o Nivea, não é o baton mais hidratante, mas não é mau. Se têm os lábios mesmo muito secos também não é uma boa opção. Para ir usando no dia a dia faz bem o seu trabalho. 

Shower gel da coleção Honeymania: Este mini da Body Shop da coleção Honeymania é outro com um cheiro para lá de delicioso. Tal como todos os da Body Shop. É uma boa opção para que quer ficar a cheirar bem durante muito tempo!

 Não sou patrocinada por nenhuma marca, é a minha opinião pessoal.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.