terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fall in Love

2 comentários

Já conhecem a Skin? Se a resposta é não, então não sabem o que perdem!
 A Skin é uma loja online de cosmética que tem imensos produtos, a maior parte, daqueles que encontramos em farmácias e para farmácias, mas não só! É o único site português onde conseguimos encontrar os tão falados, e tão desejados EOS. 

Praticamente todos os meses têm a que chamo "semana da loucura"! Descontos que vão desde os 20% até aos 50% em imensos produtos sugeridos pelas bloggers. E eis que estamos nos encontramos nesta semana, Yeiii! O tema deste mês é o Fall in love. Estamos precisamente a começar uma nova estação, aos poucos e poucos a abraçar o Outono, a aceitar o frio. Se para nós, por vezes a transição não é fácil, para a nossa pele também não é. Ela ressente-se, tornando-se mais desidratada, pedindo uma mudança de rotina. E é precisamente para isto que esta Blogger's Choice serve. Para melhorar-mos a nossa rotina, para melhorar-mo a nossa pele, e claro, para experimentar algumas novidades. Por isso, até dia 25 aproveitem, mas aproveitem mesmo estes descontos para comprarem alguns destes produtos, ou outros que mais gostem, porque vale mesmo a pena!


Água Termal La Roche Posay- "(...) suavizante e calmante que se adapta a todos tipos de pele, incluindo a mais sensível e intolerante. Enriquecido com propriedades suavizantes e calmantes, é ideal para desconfortos cutâneos provocados por fatores externos. Com uma ação protetora e antioxidante, ajuda a restaurar o equilíbrio natural da pele mantendo-a saudável." Sou uma verdadeira fã de águas termais. É a primeira coisa que ponho no rosto logo de manhã, ajuda-me logo a acordar! A minha dermatologista sempre me recomendou esta água termal, mas ainda não tive oportunidade de a experimentar. Alguém já a usou?

Caudalie Masque Purificant- Esta máscara andou nas bocas do mundo quando foi lançada. Toda a gente a elogiava e dava  um bom feedback. Sinceramente não sei, ainda não a experimentei. O que é certo é que pela descrição é perfeita para o meu tipo de pele. Parece que foi mesmo feita à medida! Mas se a vossa pele tem outras necessidades diferentes das minhas, existem outras que podem combinar ou usar isoladamente.  
EOS Tangerine Lip Balm- O tão desejado e bem falado hidratante labial! Não sei se é pela embalagem ou pela boa fama, mas quero mesmo este hidratante! Tenho batons espalhados um pouco por toda a casa e pelas malas, mas nunca são demais! Este é tão fofinho! E em promoção?! Quero, quero, quero!



Pack Gel de Contorno de Olhos e oferta da Sensibio H2O- Este mais do que um desejo vai ser uma necessidade. O meu creme de olhos está a dar as últimas e este cumpre os requisitos da minha pele sensível, principalmente na zona dos olhos. Para além da promoção, ainda traz de oferta uma mini água micelar, que é tão, mas tão fofinha!

Óleo Desmaquilhante Caudalie- Uma novidade da Caudalie que já está, e ainda vai dar muito que falar. É um óleo desmaquilhante que promete tirar toda a maquilhagem do rosto, mesmo a waterproof e para todos os tipos de pele, sem a deixar gordurosa. Será que funciona, será que é bom? Sinceramente não sei, mas tudo quanto é óleos me deixa um pouco receosa. Receios à parte, é um produto que gostava muito de experimentar. E vocês, curiosas?

2 comentários :

  1. Já tenho dois EOS, mas mais um nunca é demais, como bem dizes! Quero tudo ahah, vamos lá ver :)

    Gostei do post! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma altura boa para bons investimentos! Obrigada e beijinhos :)*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.