domingo, 13 de setembro de 2015

Eu em 15 respostas

Sem comentários

Se fazer perguntas sobre beleza, interesses pessoais e conselhos é bom, responder é ainda melhor!
Adorei conhecer melhor a Sofia, do Chick Habit e a Telma do Baú da Vaidade. Como vos disse no Behind the beauty que fiz sobre a Telma ela é minha amiga e foi com muito entusiasmo que lhe respondi às perguntas que me colocou. Querem saber um pouco mais sobre quem está por de trás do My Beauty.com?
1. Uma curiosidade sobre ti?
Realmente é mesmo uma pergunta complicada... Sou muito, muito gulosa!



2. A tua viagem de sonho?
Já há alguns anos que digo que é à Austrália, mas Nova Iorque também me cativa imenso. Não posso escolher só uma, quanto menos 2, mas acho que Nova Iorque e Austrália estão no topo das prioridades.

3. Quais são as lojas que preferes comprar os teus produtos de cosmética? Preferes em lojas físicas ou online?
Físicas, sem dúvida! Adoro ir ás lojas, ver os produtos, tê-los na mão, poder experimentar... Adoro toda a experiência! Sou mega apaixonada por produtos de beleza e perco horas sem fim nas lojas de cosmética. As minhas lojas preferidas são a Perfumes e Companhia, porque é a que tenho mais próximo, a Sephora, como não podia deixar de ser, pelos produtos, o ótimo atendimento e pelas amostras! E a Kiehl's é outra loja que adoro! Tratam-nos tão bem e têm um serviço super personalizado.

Uma das lojas da Kiehl's que encontrei em Barcelona.

4. Costumas usar cremes de rosto? E cremes corporais? Quais?
Sim, não vivo sem nenhum dos 2! Já experimentei imensos! Neste momento o de rosto que estou a utilizar é do Boticário e estou a gostar bastante. Os da Clinique também são dos meus favoritos e já me salvaram a pele (falei sobre o meu "salvador" aqui). Para o corpo gosto muito das manteigas corporais da Body Shop, são muito hidratantes! Neste momento tenho um da Nivea, para o duche.



5. Que produtos aconselhas para iniciantes de maquilhagem? 
Algo que crie um tez perfeita, uma boa base ou BB cream é essencial! Um corretor de olheiras também faz toda a diferença! Tenho o Fit Me da Maybelline,que é barato e muito bom! O Double Wear da Estée Lauder também é muito bom! Máscara de pestanas não pode mesmo faltar! A minha preferida do momento é também da Estée Lauder, a Sumptuous Extreme, é mesmo muito boa! Mas para quem querem algo mais barato para começar, as da Maybelline ou da L'Oréal Paris também são muito boas! Um lápis de olhos bom pode fazer toda a diferença. Mas é preciso ter cuidado com a qualidade do lápis, para não causar alergias ou não sair ao longo do dia. Para dar um toque natural um blush, muito subtil e um pó compacto, principalmente quem tem pele oleosa! Adoro o da Dior (aqui) mas o Stay Mat da Rimmel London também é uma boa opção.



6. Um produto que queiras muito comprar?
A minha lista é quase infinita! O Operation Pore-Proof Kit da Benefit, a nova base da Too Faced, a Born This Way e uma base nova da Estée Lauder, a Double Wear Makeup To Go, acho que estas são as que estão no topo, para além do baton da Louboutin, que falei aqui.


7. Tens apenas 3 minutos para saíres de casa. Qual o único que produto que passas no rosto?
Hidratante!

8. Quais são os teus produtos de maquilhagem preferidos, de momento?
A máscara de pestanas da Estée Lauder, o pó da Dior, um CC cream da Biothem, o They are real, da Benefit. Tento manter tudo simples.



9. Se pudesses escolher ser revendedora de uma loja de cosmética, qual escolherias?
A Sephora! Tem imensas marcas que gosto!

10. Esta tua paixão por maquilhagem e moda vem de há quanto tempo?
Começou acerca de 2 anos. A de moda começou primeiro, muito devido à revista Cosmopolitan! Foi aquela revista que me "trouxe" para este mundo. A de beleza foi crescendo ao longo do tempo. Fui começando a seguir bloggers e youtubers de beleza e agora sou viciada!



11. Um produto que compras só pelo packaging ou pela marca?
Os da Dior! As embalagens são fantásticas! Verdadeiros objetos de desejo!


12. Uma cidade que adoraste visitar?
A interna capital da moda, Paris! Ainda não tinha esta grande paixão por moda mas lembro-me de ficar fascinada com todas as lojas e as pessoas tinham um estilo irrepreensível! Barcelona também me fascinou porque já tinha mais noção das marcas e ver todas as marcas de luxo ali à minha frente foi fantástico, eu parecia uma criança!

13. O melhor produto que alguma vez experimentaste?
Pergunta muito difícil... Não sei bem. Os cremes da Clinique são fantásticos. E adorei um gel de limpeza da Kiehl's, foi o melhor gel de limpeza que usei até agora!


14. O que não pode faltar na tua necessaire?
Hidratante e protetor solar! Se quero ter uma boa pele estes dois são essenciais! Para melhorar instantaneamente o look a máscara de pestanas. Ficamos com os olhos imediatamente fabulosos!



15. O que pretendes com o teu blog? Recomendas algum blog? Qual?
Criei o blog para dar a conhecer novidades e partilhar a minha paixão. Esses continuam a ser os meus objetivos. Ajudar as pessoas a decidir quais os meus melhores produtos e dar-lhes a minha opinião é aquilo que gosto de fazer. Estou sempre disponível para ajudar! Adoro imensos blogs: o Chick Habit é fantástico e a Sofia é uma querida, adoro também a Coquete à Portuguesa, o Sketchlbook Six, o Mini Saia, A Pipoca Mais Doce, o Glimmer Le Blonde (uma grande inspiração!) e como não podia deixar de ser o teu!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.