sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cleaning affairs

Sem comentários

Limpezas! 3 aliados e 2 muito adorados. 
Ter a pele no seu melhor todos os dias é o que todas queremos por isso há que tratar das limpezas. Desmaquilhar o rosto faz uma diferença enorme na qualidade da vossa pele por isso há que ser disciplinadas e tratar bem dela todos os dias. Partilho 5 poderosos (e bons) instrumentos para uma pele limpa e bonita!


Effaclar gel - Um gel formulado para peles oleosas e sensíveis (pelo se adapta perfeitamente a mim). Nota-se que é mesmo feito para peles sensíveis porque é bastante suave e não têm álcool. Tem o cheiro caraterístico dos produtos da La Roche Posay e é uma boa opção para usar todos os dias, e para todos os tipos de pele. Adapta-se a todos porque é mesmo suave e delicado.


Take It Away - Se querem um bom desmaquilhante este é uma boa opção! É para todos os tipos de pele e é uma loção leve e muito agradável. O cheiro que fica na pele é ótimo! Perdura na pele e é mesmo muito agradável. Tira muito bem a maquilhagem do rosto e dos olhos, se bem que prefiro tirar um desmaquilhante mesmo próprio para olhos.


Soft face capricho gel - O meu companheiro diário. Tal como os outros é também muito suave, muito agradável para a pele. Limpo a pele sempre 2 vezes por dia por isso necessito de algo que não agrida a pele nem a deixe demasiado ressequida e desidratada. Este cumpre os requisitos. Gosto muito do cheiro dele, é cheiro fresco e não agride nada a pele. 


Ultra facial oil free cleanser - O meu queridinho! Adorei-o, simplesmente adorei-o! É mesmo muito bom. Funcionou lindamente com a minha pele (e bem complicada que ela é). É suave, leve e adorei mesmo a formula. Ainda tenho uma amostra mas guardo-a tão bem porque tenho medo de o acabar e ficar sem ele! 

A outra amostra que mostro na primeira imagem é o Blue herbal gel cleanser. Também é bastante bom, funciona bem, mas o ultra facial, na minha opinião, é melhor. O que acham? Já experimentaram algum destes? Quais são os vossos favoritos?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.