sábado, 8 de agosto de 2015

Já lavou os seus pincéis hoje?

6 comentários

É uma tarefa ingrata e muito chata? Oh, sem dúvida! estar ali a esfregar os pincéis e parece que a maldita da maquilhagem nunca mais acaba. Mas é algo que tem de ser feito.
O fim de semana é uma boa altura para tratar dos pincéis. Durante a semana é sempre uma correria mas os resíduos, os micróbios, impurezas, fica tudo nos pincéis de pomos diretamente no rosto. Deixa-los sujos pode conduzir a a indesejadas e incomodativas borbulhas. Para limpar os meus pincéis esta é a combinação que uso.


Johnsons baby champô: O champô que dá para tudo e para todos! Há quem o use inclusive para remover maquilhagem para os olhos. Para lavar os pincéis também é muito bom! É suave e como é adaptado para a pele e cabelos dos bebés também não nos faz mal à pele.
Óleo de coco Natural Honey: Vi esta dica online e devo dizer que funciona mesmo! Que o óleo de coco tinha inúmeras vantagens já sabíamos, mas para limpar os pincéis nunca tinha imaginado. Esta é a maneira mais simples e prática. O óleo de coco que utilizo é o da imagem (da Natural Honey). Utilizo-o tanto para o corpo (deixa um cheiro ótimo a coco, e eu sou apaixonada por coco) e é bastante hidratante. Para limpar os pincéis basta aquecer o óleo no microondas e meter os pincéis lá dentro. Parece que a maquilhagem se dissolve lá dentro! Prático e eficaz. 



6 comentários :

  1. Respostas
    1. No hipermercado Continente Maria. É uma opção barata e muito boa!

      Eliminar
    2. em que zona e que esta?
      eu ja procurei e perguntei á empregada mas ela n sabia o que era... :)

      Eliminar
    3. Olá Maria :) Antes de mais é bom saber que ficaste interessada do óleo que recomendei! Ele costuma estar nas prateleiras de baixo, logo a seguir ao cuidados de resto e antes dos cremes para o corpo e para os pés. Quando encontrares avisa!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. muito obrigada!
    da próxima vez que lá for vou ficar mais atenta :)
    obg e bjs

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.