quarta-feira, 5 de agosto de 2015

E o vencedor da melhor fragrância é...

Sem comentários

  A escolha é extremamente difícil! Um perfume é a imagem de marca de uma mulher. Um pouco da sua assinatura, demonstra a sua personalidade.
 Provavelmente nunca ponderaria comprar um perfume Chanel. Sempre que os testava nas perfumarias nunca gostava do cheiro. Depois de experimentar este Chance Eau Fraîche fiquei não só rendida mas completamente apaixonada! Já o Kenzo é um amor antigo. Não só este Flower, mas todos! O Jeu D'Amour, o Flower in the Air, todos mesmo! Não sei quanto mais tempo lhes vou resistir! O Light Blue Limited Edition 2015 surpreendeu-me bastante também. O Light Blue era um perfume bom sem dúvida, mas não me deixava particularmente cativada. Já este? Gosto tanto! O único problema da embalagem desta amostra é mesmo a maneira como se aplica, não dá jeito nenhum... Mas pronto, o perfume compensa. O Dolce têm-me deste a primeira vez que o cheirei! Tão bom, gosto mesmo muito dele! Last but not the least Black Opium da YSL. Já fui à perfumaria convicta que o traria para casa mas, quando fui à sua procura nada. O perfume não estava disponível. Acabei por trazer outro mas este perfume já devia ter vindo comigo para casa! Já cá devia estar! Tal como os perfumes da Kenzo, também praticamente todos os YSL me cativam (especialmente o Manifesto!).
 Com isto tudo qual será o próximo a morar cá casa? Alguma sugestão? Algum preferido? 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.