sábado, 29 de agosto de 2015

É o adeus ás skinny jeans?

Sem comentários

Estava a passear pelo site da Vogue Espanha quando me deparei com uma notícia que me deixou a pensar.
Sou uma enorme fã de skinny jeans! Praticamente são as únicas que uso. As calças largas e à boca de sino são muito giras, mas para outras pessoas. Adoro, adoro mesmo a Rachel Zoe! Ela é uma grande inspiração para mim e foi ela que me levou a gostar tanto moda como gosto agora. Mas voltando ás calças. A Rachel é a maior fã das calças à boca de sino, mas mesmo sendo ela a usa-las, com o seu estilo que adoro, simplesmente não consigo gostar deste estilo de calças! Por isso dizer adeus ás skinny jeans para mim é uma grande tristeza... O que acham? Será que as skinny jeans vão mesmo dar lugar ás calças mais largas?







Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.