domingo, 30 de agosto de 2015

Das férias trouxe... Rimmel London

Sem comentários

Passar por produtos de beleza que não posso encontrar em Portugal, ou pelo menos nos Açores, e não os trazer comigo, ainda por cima com preços convidativos é impensável certo?
Não fiz muitas compras, até por estava lá para passear e conhecer a cidade e o parque. Estes foram os meus "investimentos" de beleza. Ainda não experimentei nenhum, mas estou muito curiosa! A Rimmel London é uma marca que conheço dos supermercados mas nunca tinha experimentado nenhum produto. Vou ver se me dou bem com estes produtos e pode ser que compre outros da marca. Em relação à Vogue Espanha, quem consegue resistir a esta capa maravilhosa?! Valeu cada cêntimo!


O verniz faz parte da coleção da Rita Ora para a marca. Este é na cor 413 Oragina. 


O Pó Bronzeador é o Natural Bronzer. O meu é na cor 026 Sun Kissed. 



O Baton é o Keep Calm and play. É mais um hidratante (tipo o baby lips). A cor é a 040 rose blush. (Não os encontrei no site Português)


Por fim o gel para as sobrancelhas é o Brow this way. Este é o 3º tom. Também não o encontrei no site Potuguês.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.