quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Companheiros de viagem

Sem comentários

Sempre adorei fazer as malas para ir viajar (claro que também adoro, mais ainda, viajar!). Toda a expetativa de ir para um sítio diferente do que estamos habituados, reencontrar pessoas, conhecer novas... Preparar a mala é o começo. Gosto de tratar de tudo com alguma antecedência para garantir que não me esqueço de nada. O pior mesmo, pelo menos para mim é desfazer a mala, mas sempre se trazem coisas novas o que melhora um bocadinho a situação. Estes vão ser alguns do meus companheiros durante estas férias. 


O protetor solar é da Bioderma e tem sido o meu companheiro este verão. Muito leve e muito fácil de aplicar. Gosto muito dele. A base mineral em pó é do Boticário e é perfeita para o verão. Tenho a pele muito sensível e este pó mineral é muito bom para ela. Além disso é prático, deixa uma camada muito subtil na pele mas cobre as imperfeições. Ótimo para o verão. O mini creme de duche é da Body Shop. Ainda não o usei mas adoro o seu cheiro, sou doida por coco! Já usei outros produtos da marca e adoro. Tenho a sensação que também vou adorar este. A máscara de pestanas é da Estée Lauder e também ainda não a experimentei. Acho que as férias são a altura perfeita para experimentarmos amostras e tamanhos de viagem porque dão muito mais jeito de transportar. O aplicador é enorme, como eu gosto por isso estou muito entusiasmada por experimentá-la. 


Os Baby lips dispensam apresentações. Além de serem hidratantes têm uma cor deliciosa e discreta. Anda sempre comigo, como é óbvio também têm de ir na mala de viagem. Mais uma máscara de pestanas de tamanho de viagem. Esta é a que tenho andando a usar. É a High Impact Mascara  da Clinique. Gosto dela mas sinceramente gostava que desse mais volume às pestanas. O mini desmaquilhante, que está mesmo a acabar, é o Take the day off também da Clinique. Tira bem a maquilhagem mas por vezes tenho de passar uma segunda vez. 


Estes dois são os queridinhos da hidratação. O hidratante de corpo é o Pure Seduction da Victoria's Secret e é tão, mas tão bom! Para além do cheiro absolutamente delicioso é bastante hidratante. O creme de mãos é da Rituals e adoro-o. Muito hidratante e com um cheiro suave e muito bom também.


Por fim mas não menos importante a minha água termal da Caudalie. Uso-a todos os dias sem exceção. No verão é impossível sobreviver sem água termal! O champô seco é da Klorane. Esta marca é-me muito querida. Uso o champô e amaciador deles também e quando poderei comprar um champô seco este pareceu-me o mais acertado. Ainda não descobriu muito bem a maneira de maximizar o seu efeito mas estou a caminhar para isso!









Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.