domingo, 19 de julho de 2015

Novidades que podiam vir direitinhas cá para casa

Sem comentários

Toda nova coleção Hydra Zen da Lâncome podia vir direitinha cá para casa! Confio e gosto bastante da marca pelo que, quando soube deste lançamento fiquei tão curiosa e desejosa de experimentar. Ainda não tive oportunidade, mas esta novidade está mesmo da wishlist, lá no topo!



A Clinique é "uma velha amiga". Quando alguma amiga me pede algum conselho sobre produtos de beleza elas já sabem que vão parar à Clinique. Não sou patrocinada pela marca mas é quase sempre esta marca que recomendo. Este creme de noite "deixa a pele energizada, hidratada, mais radiosa e com a textura melhorada – da noite para o dia. Formulado especificamente para ser usado à noite, quando a pele está a descansar, proporciona uma esfoliação suave combinada com uma hidratação altamente eficaz." Já o andei a namorar na Perfumes e Companhia e estou mesmo ansiosa por o ter cá em casa.

No verão, para fugir à base os BB creams parecem-me uma ótima opção. Esta novidade da Estée Lauder faziam-me cá um jeito!


Não sou uma pro com eyeliner. Tenho o da Benefit que foi muito falado e realmente facilita a vida a quem, como eu, não tem muito jeito para estas coisas dos eyeliners. Experimentei, mais uma vez na Perfumes e Companhia (realmente passo muito tempo lá!), e adorei! É tão fácil de usar! Estou fã! É o novo menino que quero para os meus olhos! 


Assim que vi esta palete da Estée Lauder foi amor à primeira vista. Não há  mais nada a dizer, é linda de morrer! QUERO, QUERO, QUERO!


Uma edição limitada do clássico Touche Éclat. Shame on me mas ainda nunca tive um Touche Éclat, o que acentua ainda mais a vontade de ter este que, para além da qualidade do produto, tem uma embalagem maravilhosa!








Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.