domingo, 26 de julho de 2015

Dior Dreams

Sem comentários

 Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras e, na realidade, os produtos de perfumaria cativam-nos logo, mesmo que não sejam os melhores, pelas embalagens. Não estou a dizer que os produtos não prestam, mas sim que somos imediatamente cativadas pelas embalagens de sonho. São verdadeiros objetos de desejo. 

 Confio bastante na qualidade dos produtos das perfumarias. Adoro a minha pele e tento ser o mais cuidadosa possível com o que lhe coloco porque, para além de a minha pele ser extremamente complicada, é a pele que vou ter até ao final da vida e tudo o que lhe fizer de mal vai-se refletir, mais cedo ou mais tarde.
 Na minha opinião, a Dior possui cosméticos de grande qualidade. E em relação a estes dois, mais particularmente ao Nude Air (o redondinho) não tenho queixas a apresentar até agora. O outro, Nude Compact, já acabou, e foi muito bem usado, até não conseguir tirar mais produto quase! 


 O que posso dizer deste produto até agora? Uma cobertura muito leve, um acabamento subtil, perfeito para o verão. Não deixa a pele brilhante, é mais mat, o que para mim, que tenho uma pele oleosa funciona perfeitamente. Uso-o só por si só, por cima do CC cream, ou para completar uma maquilhagem um bocadinho mais complexa com base. É um produto muito versátil, perfeito para o verão. Vai ficar bem perto de mim nos próximos tempos!


Voltando ao assunto inicial, este produto não vos faz sonhar?

  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.