quarta-feira, 29 de julho de 2015

14 EVER

Sem comentários
 Já tinha ouvido falar da 14 EVER? Pois eu também não... Cruzei-me com esta coleção por acaso numa loja de produtos de cabeleireiro e fiquei muito curiosa. Gosto de ter as unhas arranjadas mas não tenho muita paciência para as arranjar. Por isso, qualquer produto que tenha longa duração é bem vindo! Ainda não os experimentei mas estou bastante tentada a fazê-lo. Já tenho alguns vernizes da Andreia e gosto bastante. Além disso estes parecem-me uma opção menos agressiva do gelinho mas com um acabamento muito parecido. Podem ver um bocadinho mais aqui. Podem ainda experimentar o simulador e ver como fica o verniz ou vernizes (é impossível gostar só de um!) que mais gostam. 
 Para as interessadas a skin têm vernizes da Andreia que para além dejá terem um preço bastante simpático ainda estão em promoção! (aqui)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.