sábado, 7 de maio de 2016

De volta ao cantinho

Sem comentários
Leather Journal + Business Card Case:
pH: Pinterest

Até parece estranho voltar a escrever por aqui... Depois de tanto tempo fora já quase não reconheço o que deixei para trás. Mas sabe bem voltar ao meu cantinho. Tiveram saudades?
A verdade é que não posso fazer promessas. Não sei se vou conseguir regressar ao mesmo ritmo que levava aqui no blog. Pelo menos por agora. E não vos vou mentir, nem sempre me lembrei que também tinha um blog. Como disse a uma amiga em conversa sobre este assunto, precisava de voltar às pessoas. De ser a Carolina e não me preocupar com mais nada! Queria tempo para mim. 
Depois de 10 dias fora, com o computador a muitos quilómetros de distância, uma gripe apoderou-se de mim e as forças foram escassas para escrever aqui. Entretanto voltamos à rotina atarefada e o My Beauty.com ficou em stand by. 
Continuo com uma enorme paixão por moda e beleza. Os assuntos são muitos (então agora com tantas novidades para o Verão!) mas com já referi não posso fazer uma promessa de ter os posts com a mesma regularidade. 
De qualquer maneira tenho de agradecer a quem continuou a vir aqui, quem não se esqueceu deste cantinho. 
E querem saber boas novidades? Agora estou também no Insta! Tento ser mais ou menos regular nas publicações, até porque adoro aquilo, estou super viciada! Por isso não se esqueçam de seguir aqui.  
Mais uma vez obrigada por estarem desse lado <3

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.